sábado, 2 de novembro de 2013

Dia do Tokusatsu






Você deve estar se perguntando o porquê de todos esses hérois, estarem ai né, e em perfis do Facebook. Tudo isso se deve ao fato de hoje, comemorar o Dia do Tokusatsu. Tokusatsu é um gênero de super héroi ou filmes com efeitos especiais. O primeiro filme que deu origem a esse nome foi do grande monstro Godzilla de 1954 no dia 3 de Novembro. Hoje esse gênero  é muito abrangente e pega diversos tipos de heróis desde os famosos Metal Heroes como o Jaspion até os Super Sentais como o famoso Changeman.




                                           Godzilla, 1954. O primeiro filme que deu origem a esse gênero



E como não poderia deixar de fora. Vai ai o meu herói favorito até agora com vocês o Don de Gokaiger. Don é muito parecido comigo, ao mesmo tempo que quer ver os outros bem, ele está sempre em conflito de identidade, mas, é um cara muito alegre e sempre gosta de levar cosias boas ao próximo, é muito engraçado e muito doce também. Dedico a você meu héroi!!!
                           












Essa data surgiu de um outro time de blogueiros que foram decididos mas NÃO É OFICIAL ,mas, sou a favor da causa, então visto essa camisa e se você gosta desse gênero, vamos juntos colocar nossos hérois favoritos de Tokusatsu para todos verem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário