segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sessão Nostalgia: X men: Evolution




                                                     


Quem não lembra dessa incrível série que foi transmitida pelo Bom Die & Cia na melhor fase da  SBT, com a apresentadora linda e simpática Jackeline Petkovic( Jack) em 2000, confesso que nesse tempo, os desenhos que assisti foi os melhores que marcaram minha adorável infância . Na minha humilde opinião X MEN:EVOLUTION, marcou muito minha infância, pelo enredo, traço de personagens, tudo de forma muito rica e bem aproveitada.
         X Men: Evolution mostrava o lado mais jovem dos personagens e a ação era muito boa. A série mostrava de forma bem clara e objetiva a chegada de cada mutante na famosa mansão Xavier. Um personagem que se destaca muito para mim é Kurt (Noturno). Ele sempre demonstrou um conflito com os seus poderes mas sua chegada na mansão foi de impressionar e a recpcão  dos outros mutantes com ele também é bem bacana.



        A série tem traços bem bacana, parecidos com um de anime, mas em um estilo próprio. Diferente da série que foi produzida em 1992, seu enredo é mais leve mas com um toque de ação muito bem feita. Nesse desenho são demonstrados os conflitos que cada adolescente vive devido ao seu poder mutante. 
       Um fato legal também é a criação de cada personagem e o porque de sua história, como tratado nos filmes de X-men, o desenho mostra o verdadeiro amor de Jean e Cyclope. Gosto muito também da personagem Vampira, seu lado meio anti-herói e heroína ao mesmo tempo, o conflito de escolher qual caminho, o bem ou o mal, suas parcerias, amizades, é muito bem colocado no desenho de forma bem bacana. Vampira é uma das personagens que mais sofre durante a trama toda, recebe várias propostas de Mística, além de muitos segredos em volta de sua história





   Gosto muito da abertura do desenho também, uma trilha sonora incrível que faz com que você queira assistir cada vez mais!!!!Então recomendo para quem nunca viu e para quem ja viu, não custa nada ver de novo né!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário