terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sessão Nostalgia: Beyblade






      E vamos para nossa 2º sessão nostalgia de hoje né!!!!Quem não lembra daquele desenho antigo envolvendo peões como o nome de Beyblade. A série era transmitido pela TV Globinho e atraia muitas e muitas crianças, inclusive eu. Beyblade foi febre no meio infantil, era só você chegar em algum lugar e estava todas crianças jogando Beyblade com amigos. Eu até tinha uma areninha que minha mãe comprou e eu ficava todo empolgado jogando. Mas chega de falar sobre mim vamos falar sobre a série, seus pontos positivos e negativos e vamos relembrar um pouco de nossa infância, um dos melhores momentos da vida. Não podemos esquecer também da abertura: "Vou te mostrar do que ela é capaz, e você vai ver que é veloz demais.Você vai pro chão e então, levanta outra vez, é a Beyblade." Era assim que era nossas manhãs exatamente quando acabávamos de voltar de nossa aula, era só correr pra a TV e esperar o que iria acontecer com essa trama tão legal e cheio de desafios.

Olha um video de nossa música tão famosa que cantamos até hoje!!!!






           O enredo é muito bacana, Beyblade começa com Tyson, um garoto apaixonado pelo jogo e que ama duelar para combater tudo que é certo. O garoto sempre estava pronto para duelar com quem fosse e não deixava barato. Em uns de seus duelos Tyson conhece Tif, um menino super inteligente que conhece tudo sobre o jogo. Desde então Tyson e Tif se juntam para procurar uma equipe. No meio de sua caminhada eles conhecem Max, em que seu pai entende tudo sobre equipamentos de Beyblade, com quase toda equipe reunida eles ainda encontram Ray, um forte jogador e também Kai, um garoto individualista que só joga por conta própria e então a equipe é formada.


                                                        Tyson 

Tif


Max



Ray


Kai



                   O legal também desse anime é que cada personagem tem sua fera bit, uma fera que fica dentro de seu peão e em determinado momento ela aparece. Cada personagem tem o porque de seu estilo de peão e sua determinada fera beat. Tyson tem tipo um dragão, Ray tem um tigre, Max uma tartaruga e Kai uma águia

                                                                      Feras Bits Blade Blackers




                     As batalhas entre os duelistas é muito fantástico, vale muito a pena, cada episódio é uma batalha, algo bem legal para mostrar. Os times que lutam contram nossos hérois são super caracterizados, cada um com uma marca própria. Veja algumas equipes que aparecem durante a série 


                                              Allstarz
                                                                 

                                                                          White Tigers
                                                                         

                                                                          Demolition Boys
                                                                                 

                                                                          The Majestic


                                     


                      E um ponto legal também da série é a trilha sonora brasileira, as músicas de duelos são bem agitadas e bem legais não sai da cabeça. Segue uma das músicas para você entender o que estou falando.




                      Ficou curioso, corra, então, baixe, compre e assista essa série super bacana e quem não viu.Segue a dica!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Marcos.
    Vim conhecer seu blog.
    Que bacana, essa sessão nostalgia.
    Me fez voltar no tempo, eu também curtia rsrsrs.
    Um beijo, te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa
      Cristal
      Obrigado a você
      Esse blog abordará muitas coisas legais e vamos aprender muito sobre a cultura japonesa também
      Como faço para te seguir?

      Excluir